sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Você assiste outros Animes?


Gosto muito de assistir vídeos no Youtube e uma das coisas que eu comecei a ver, são canais que falam sobre animes.

Ultimamente ando assistindo ao VideoQuest, vlog do Enel e o Aceopz, dois dos canais citados são de One piece e um deles postou um vídeo bem interessante!


O Vlog do enel as vezes traz vídeos que são relacionados a outros animes além de One Piece, o vídeo mais recente dele traz um assunto bem interessante que fala sobre o Preconceito com outros animes.

Nada melhor que assistir o vídeo aqui mesmo, não é? \/

Irei aproveitar para dar minha opinião sobre o assunto.
No momento estou assistindo One Piece, comecei  a pouco tempo e estou bem animado com o resultado do anime, nunca achei que fosse tão bom!
Eu já assisti vários outros animes e não consigo dizer qual é o melhor, na minha opinião Otakus de verdade não deveriam discutir sobre isso, pois é algo bem simples, pense comigo...
Se você diz que um anime é o melhor de todos, provavelmente você já assistiu todos não é?
Não? Então porque fala que ele é o melhor? 
Existem vários e vários Animes/Mangás no mundo e eu tenho certeza que se você vai encontrar vários Animes e Mangás bons!

É fácil, dê uma chance para outros animes e não irá se arrepender, se você tem uma opinião formada sobre um assunto, saiba que essa é sua opinião, do mesmo jeito que eu tenho a minha e outras pessoas também.
Sua opinião sobre certo assunto nunca vai ser a mesma que todo mundo.


Eu sempre quis dizer isso! :)




0 comentários:

Postar um comentário

Postagens recentes \/